Tutorial Nova versão panic pvp.

Link dos download

10 de jan. de 2013

9 comentários:

Hacker-Evollution disse...

ensina como por online esse rune ai

Herold (Tobias) disse...

ok

gustavo lucas disse...

ei herold ensina o pessoal a editar melhor esse serve em comparação ao 718 esse 724 ta melhor em termos de items mais pior em termos de grafico pois tem algumas casas que não tem parede!!!!

gustavo lucas disse...

qual é o nome do arquivo que edita as opções do npc? tipo turael ele tem a opção shop e slayer task como edito essas opções e como se chamar o arquivo que edita elas?

Unknown disse...

herold nao to conseguindi por adm aff man eu edito tudo direitin e aconta entra como user normal ajuda aew

Caio disse...

cara essa cache é igual da v1 nem precisei baixar

gustavo lucas disse...

pra ser admin tem que dar compiler
quero só saber qual é o nome do arquivo que edita as opções do npc? tipo turael ele tem a opção shop e slayer task como edito essas opções e como se chamar o arquivo que edita elas? se alguem souber comenta aki em baixo! flw

Anônimo disse...

man o meu fica dando erro no java da caminho nao especificado

junior disse...

Cara mas isso só eu vou poder jogar ?
ou eu tenho que extrair o source e o client ?