criando runescape pirata hd

FUCKIGN LEIA ESTE ** MemLeakFixed = Run.bat ... signlink.java mudança. Zepsity ao nome da nova pasta de cache ur! Bem, os caras que eu trabalhei com fudi minha. Im um empurrão e eu criei essa fonte tão yah aqui vai .... TbH este servidor não é tão grande, mas talvez bom para algumas pessoas ISTO NÃO É leeched DON "T dizem que é que eu tenha liberado com este nome atual (ARTESIA !) em todos os sites VOCÊ PODE LEECH TI se vc quiser para se divertirCréditos: 50% Sanity Mim 20% Im um empurrão de 10% Everyone Else 20% Características: - Maxed (todos 99s) no arranque para PKing imediatamente! - Sistema de combate perfeito (com loja PKPoints). - Trabalho Torva / Pernix / Virtus com efeitos! - carregar todos os itens RS - Trabalhando cliente FULLSCREEN (Real não Fullscreen apenas re-considerável) - funcionando 100% COMPLETA CONVOCAÇÃO com outras habilidades - Sobrecargas / Extreme poções! - full-prova AutoCast de trabalho (clique direito sobre barragem) - Korasi ESPECIAIS TOTALMENTE DE TRABALHO - Todos os espíritos protetores / sigilos! - 100% Jad para o fogo do Cabo - Doador de Zona e Recompensas. - Corp, demônio Tormented - Dclaws e Godswords e Chaotics trabalho 100% - todos os minigames totalmente funcional (Controle de Pragas, Barrows, arena do duelo, o nome dele!) - online 24/7 - Doadores benefícios surpreendentes - 100 Turmoil% + SS - 100% Hybriding e Switching - PK 100% - 100% PK Fun - 4 Quests personalizadas - feito por mim, não é grande, mas legal bastante - dá u mor coisas para fazer - eu me fuder antes que eu pudesse terminar a minha interface para comandos de pessoal (na foto abaixo) então você tem que terminar auto-ur. ... Também no pós-ur se vc quiser me para fazer outro, mas melhor apenas colocar nele-New1 Fotos: Links: link do servidor:http://uppit.com/jbm80yutj46i/zepsity.rar   --- Ainda tem arquivos de personagens assim yah meu mau Cliente Link:http://uppit.com/icaig1708c2q/Zepsity_Client_ (Fullscreen) rar. link Cache: http://uppit.com/34n2b2sj2pxg/Cache.rar





: D







15 de abr. de 2012

criando runescape pirata hd


FUCKIGN LEIA ESTE ** MemLeakFixed = Run.bat ... signlink.java mudança. Zepsity ao nome da nova pasta de cache ur! Bem, os caras que eu trabalhei com fudi minha. Im um empurrão e eu criei essa fonte tão yah aqui vai .... TbH este servidor não é tão grande, mas talvez bom para algumas pessoas ISTO NÃO É leeched DON "T dizem que é que eu tenha liberado com este nome atual (ARTESIA !) em todos os sites VOCÊ PODE LEECH TI se vc quiser para se divertirCréditos: 50% Sanity Mim 20% Im um empurrão de 10% Everyone Else 20% Características: - Maxed (todos 99s) no arranque para PKing imediatamente! - Sistema de combate perfeito (com loja PKPoints). - Trabalho Torva / Pernix / Virtus com efeitos! - carregar todos os itens RS - Trabalhando cliente FULLSCREEN (Real não Fullscreen apenas re-considerável) - funcionando 100% COMPLETA CONVOCAÇÃO com outras habilidades - Sobrecargas / Extreme poções! - full-prova AutoCast de trabalho (clique direito sobre barragem) - Korasi ESPECIAIS TOTALMENTE DE TRABALHO - Todos os espíritos protetores / sigilos! - 100% Jad para o fogo do Cabo - Doador de Zona e Recompensas. - Corp, demônio Tormented - Dclaws e Godswords e Chaotics trabalho 100% - todos os minigames totalmente funcional (Controle de Pragas, Barrows, arena do duelo, o nome dele!) - online 24/7 - Doadores benefícios surpreendentes - 100 Turmoil% + SS - 100% Hybriding e Switching - PK 100% - 100% PK Fun - 4 Quests personalizadas - feito por mim, não é grande, mas legal bastante - dá u mor coisas para fazer - eu me fuder antes que eu pudesse terminar a minha interface para comandos de pessoal (na foto abaixo) então você tem que terminar auto-ur. ... Também no pós-ur se vc quiser me para fazer outro, mas melhor apenas colocar nele-New1 Fotos: Links: link do servidor:http://uppit.com/jbm80yutj46i/zepsity.rar   --- Ainda tem arquivos de personagens assim yah meu mau Cliente Link:http://uppit.com/icaig1708c2q/Zepsity_Client_ (Fullscreen) rar. link Cache: http://uppit.com/34n2b2sj2pxg/Cache.rar





: D







2 comentários:

Anônimo disse...

como mudo o nome do runescape?

major_haru disse...

eu qeria saber como faço o jogo roda??