Crie seu Servidor de runescape Pirata


Servidor de Runescape By Web Dw

Vem com o Cliente e o Servidor Tudo Certinho para nao dar problema para quem baixar.
Lembrando o Servidor eh PVP .

como deixa-lo online baixe o Hamachi e mande o cliente para seus amigos conectarem.
Para mais informações visitem o Forum web dw

Tamanho: 35,5 MB
Hospedado: 4shared
Formato: .rar

Senha para Extrair: www.webdw.net





29 de jan. de 2009

Crie seu Servidor de runescape Pirata



Servidor de Runescape By Web Dw

Vem com o Cliente e o Servidor Tudo Certinho para nao dar problema para quem baixar.
Lembrando o Servidor eh PVP .

como deixa-lo online baixe o Hamachi e mande o cliente para seus amigos conectarem.
Para mais informações visitem o Forum web dw

Tamanho: 35,5 MB
Hospedado: 4shared
Formato: .rar

Senha para Extrair: www.webdw.net





22 comentários:

Unknown disse...

Ola, eu fiz o download mas nao sei como criar o meu proprio runescape se puder disser como agradeço obrigado,

Runescape disse...

Para ligar o Servidor basta você extrair o arquivo do servidor na pasta

C:\Documents and Settings\Desktop\Runescape by Web Dw\

e executar o Arquivo Servidor e depois Cliente e junto aos atalhos tem o arquivo da foto para o logim e senha para conectar no seu servidor antes de liga-lo confira se vc tem o Cliente Java JDK caso nao tenha baixe no site http://java.sun.com/javase/downloads qualquer duvida comenta ae flws abraços .

Nauan disse...

NICE! Tô baixando e tomando uma aulinha http://www.youtube.com/watch?v=Tw_Kk9Szs08, Daqui algumas semanas está prnt!

Sandro Marques disse...

ATENÇÃO!Não dá para fazer Server com o Windows Vista, eu próprio tentei com o Windows Vista e com o Windows 7!E só deu com o Windows 7

Gustavo Fellype disse...

pocha cara me ajuda ai! tipo eu baixo faço td certinho bla bla bla e como eu meto em um site como eu decho jar e coloca no meu site pra galera joga? eu tenho um site que entra um monte de gente de runepirata mais o rune é americano e dai é meio chato eu queria um mais mmoderno tmb um 515 tem como manda o link e da uma ensinada basica ai por favpr?

Anônimo disse...

não consigo achar a senha pra descompacta a pasta!
como consigo?

Anônimo disse...

Ai Alguem Me Passa A senha Para Mim Poder Extrai O Arquivo

Anônimo disse...

alguem maandaa senha pra eu descompactamanda a senha pelo msn pf rildo_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

ADM,vc pode dizer a senha,naquele site nao consegui encontra.Por favor poste a senha.OBRIGADO

Anônimo disse...

ow alguem me fala a cenha para extrair os arquivos por favor :)

manda resposta por msn cassio_dahora@hotmail.com

Anônimo disse...

vlw mesmo deu tudo sertin mais oq eu faço pra manda pros meus colegas jogarem sempre quando mando eles baixan tudo ok mais quando tenta abrir da error ja eu jogo normal e como eu do moedas add msn julio.dpa@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

galera a senha e www.webdw.net

ADM-SouL disse...

Como Eu Fasso Para Mandar o RuneScape Que Criei Para Meus Amigos?
e precisa criar um WebSite?

responde aii...

Anônimo disse...

ai fiz tudo tojogand e muito legal mas fala um serv de hamachi que bastante gent joga pra eu joga online

Anônimo disse...

como faz pra modifica o carinha?e como fsso pra deixa meu carinha como dono do bagulho por favor me AJUDA!




RESPONDE AE

VLW

Anônimo disse...

Como eu coloco em um site ??? é so isso que eu quero pra ninguem fica baixando cliente. tem como ?

αℓєxαи∂яє ¢σѕgяσvι¢ disse...

www.webdw.net essa é a senha tá dizendo bem no comeco caras

Anônimo disse...

Ai qual dos javas é? n to conseguindo entrar eu fui fussar nas pasta do run e fala que o java n era o interno e ixterno blblaablalblalaaa
oque eu faço?

Anônimo disse...

kara deu certo vlws

Anônimo disse...

po to tenetando acha a senha mas n da como fassso

Unknown disse...

oooow c alguem tiver algum rune pirata com vagas me add msn Naathanpires@hotmail.com

gustavo lucas disse...

atenção aki quem fala é gustavo lucas post do runescape grats é o seguinte esse serve é pra todos os que querem rsprivate esse serve é simples para aqueles que querem serve com mais skilss e com mais itens procure baixar os serves com a versão mais recente atualmente o mais recente é o zenithscape ao lado esquerdo da sua tela pode obs:em cima que tem nomes de rsprivates escolha um e veja qual que conbina mais com vç e bom jogo qualquer duvida podem entrar em contato com o email:runetepix@hotmail.com

by gustavo lucas