Dia das Bruxas 2009






Dia das Bruxas 2009

Introdução

Este ano, no dia das bruxas, o temido Ceifador tem um problemão na banheira da casa dele. Explorando a história, você se divertirá na casa do Ceifador e no Reino das Aranhas. Se tiver coragem, acha que pode ajudar?

Começando

Vá até o portal sombrio que leva você até a casa do Ceifador, perto do Malignus Mortifer e os magos elementais, sul de Faladore.

Ande um pouco e você verá uma poltrona, onde estará o Ceifador. Seja cordial com ele, ou você vai “morrer” e terá que começar de novo! Ele diz que abriu o portal por que está com um problema: Uma aranhona está em sua banheira. Ele lhe chamou por que não pode tirar a aranha dali (qualquer toque ele mata a pessoa, e isso traria desequilíbrio). Diga que aceita ajudar.

A Aranhona

Suba as escadas e procure pelo banheiro. Ali tem uma banheira com uma aranha gigante dentro, a Aranhona, que fica brincando com um patinho de borracha. Fale com ela e veja o problema: A Rainha das Aranhas a enviou. O motivo? Não se sabe. Pergunte se ela sai dali com a permissão da Rainha das Aranhas, e ela diz que sim.

Volte até o Ceifador. Fale para ele o que ouviu da Aranha e ele irá concordar. Abrirá um portal roxo do seu lado que leva ao Reino das Aranhas, entre ali.

O Reino das Aranhas

Dentro do reino, você verá vários ligamentos de teias em duas salas. A primeira você terá que passar por um caminho único para cada jogador. Se escolher o errado, você cai e volta ao início. Quando chegar ao centro, suba a escada de teias.

Na segunda sala, tem vários caminhos possíveis para levá-lo até uma segunda escada. Nesta sala, é impossível cair em qualquer obstáculo.

Quando chegar e subir a escada, você se encontrará em uma sala de teias com algumas aranhas, uma particularmente grande: A Aranha Mensageira. Seja cordial novamente e diga que é um mensageiro do Ceifador, e que deseja falar com a Rainha das Aranhas.

Passe pela Aranha Mensageira e suba a escada de novo. Agora, você está no trono da Rainha das Aranhas. Sempre sendo cordial, pergunte o porquê de a Aranhona estar na banheira do ceifador.

Ela diz que Guthix fez um pacto com o Ceifador, dizendo para ele seguir padrões, especialmente no Dia das Bruxas, e que um deles era sua casa estar cheia de teias de aranha, que o Ceifador as retirou!

Diga que irá falar com o Ceifador sobre isso. Volte e fale com o mensageiro, que lhe mostrará a aranha Ahhh, uma pequena aranha com nome esquisito. Ela te ajudará com a tecelagem das teias na casa do ceifador. Volte para a escada escolhendo a opção de voltar à casa do Ceifador. Fale com ele, que concordará que Ahhh tece teias pela casa.

Tecendo com Ahhh

Segure Ahhh e ande pelos cômodos. Ela vai avisar em quantos lugares ela deve tecer no lugar. Para tecer teias, é só clicar em um objeto “tecível”. Estes envolvem: Baús, cadeiras, mesas, candelabros, despensas, lareiras, relógios da morte, guarda-roupas, armários, estantes de livros, camas... No total são 64 móveis para tecer. Quando você terminar em um cômodo ou em todos, ela irá alertar.

Muncher, o cão da morte

Há um cômodo que você está vedado de tecer, devido ao cão esquelético Muncher. Para acalma-lo, entretenha-o e logo após mostre Ahhh. Após isso, tece o cômodo normalmente.

Volte ao Ceifador e fale que tudo está pronto. Volte até a Rainha das Aranhas através do Portal. Fale com ela e pergunte se é tudo. Ela vai te oferecer uma capa como recompensa. Neste momento, Ahhh a interromperá e diz que quer ficar com você. Acaba o evento com a capa e a aranha.

EVENTO COMPLETO!

Guia feito por: Felipe Bittencourt

Agradecimentos: Westler000 e Rokkimpo

Propriedade da comunidade RuneScape Brasil

do Orkut e www.runescapebrasil.com.br

27 de out. de 2009

Dia das Bruxas 2009







Dia das Bruxas 2009

Introdução

Este ano, no dia das bruxas, o temido Ceifador tem um problemão na banheira da casa dele. Explorando a história, você se divertirá na casa do Ceifador e no Reino das Aranhas. Se tiver coragem, acha que pode ajudar?

Começando

Vá até o portal sombrio que leva você até a casa do Ceifador, perto do Malignus Mortifer e os magos elementais, sul de Faladore.

Ande um pouco e você verá uma poltrona, onde estará o Ceifador. Seja cordial com ele, ou você vai “morrer” e terá que começar de novo! Ele diz que abriu o portal por que está com um problema: Uma aranhona está em sua banheira. Ele lhe chamou por que não pode tirar a aranha dali (qualquer toque ele mata a pessoa, e isso traria desequilíbrio). Diga que aceita ajudar.

A Aranhona

Suba as escadas e procure pelo banheiro. Ali tem uma banheira com uma aranha gigante dentro, a Aranhona, que fica brincando com um patinho de borracha. Fale com ela e veja o problema: A Rainha das Aranhas a enviou. O motivo? Não se sabe. Pergunte se ela sai dali com a permissão da Rainha das Aranhas, e ela diz que sim.

Volte até o Ceifador. Fale para ele o que ouviu da Aranha e ele irá concordar. Abrirá um portal roxo do seu lado que leva ao Reino das Aranhas, entre ali.

O Reino das Aranhas

Dentro do reino, você verá vários ligamentos de teias em duas salas. A primeira você terá que passar por um caminho único para cada jogador. Se escolher o errado, você cai e volta ao início. Quando chegar ao centro, suba a escada de teias.

Na segunda sala, tem vários caminhos possíveis para levá-lo até uma segunda escada. Nesta sala, é impossível cair em qualquer obstáculo.

Quando chegar e subir a escada, você se encontrará em uma sala de teias com algumas aranhas, uma particularmente grande: A Aranha Mensageira. Seja cordial novamente e diga que é um mensageiro do Ceifador, e que deseja falar com a Rainha das Aranhas.

Passe pela Aranha Mensageira e suba a escada de novo. Agora, você está no trono da Rainha das Aranhas. Sempre sendo cordial, pergunte o porquê de a Aranhona estar na banheira do ceifador.

Ela diz que Guthix fez um pacto com o Ceifador, dizendo para ele seguir padrões, especialmente no Dia das Bruxas, e que um deles era sua casa estar cheia de teias de aranha, que o Ceifador as retirou!

Diga que irá falar com o Ceifador sobre isso. Volte e fale com o mensageiro, que lhe mostrará a aranha Ahhh, uma pequena aranha com nome esquisito. Ela te ajudará com a tecelagem das teias na casa do ceifador. Volte para a escada escolhendo a opção de voltar à casa do Ceifador. Fale com ele, que concordará que Ahhh tece teias pela casa.

Tecendo com Ahhh

Segure Ahhh e ande pelos cômodos. Ela vai avisar em quantos lugares ela deve tecer no lugar. Para tecer teias, é só clicar em um objeto “tecível”. Estes envolvem: Baús, cadeiras, mesas, candelabros, despensas, lareiras, relógios da morte, guarda-roupas, armários, estantes de livros, camas... No total são 64 móveis para tecer. Quando você terminar em um cômodo ou em todos, ela irá alertar.

Muncher, o cão da morte

Há um cômodo que você está vedado de tecer, devido ao cão esquelético Muncher. Para acalma-lo, entretenha-o e logo após mostre Ahhh. Após isso, tece o cômodo normalmente.

Volte ao Ceifador e fale que tudo está pronto. Volte até a Rainha das Aranhas através do Portal. Fale com ela e pergunte se é tudo. Ela vai te oferecer uma capa como recompensa. Neste momento, Ahhh a interromperá e diz que quer ficar com você. Acaba o evento com a capa e a aranha.

EVENTO COMPLETO!

Guia feito por: Felipe Bittencourt

Agradecimentos: Westler000 e Rokkimpo

Propriedade da comunidade RuneScape Brasil

do Orkut e www.runescapebrasil.com.br