Video Aula - Aprendendo a Fazer Amuletos no Runescape

Requerimentos: Lvl 24 de CraftingRunescape Calculator for Crafting, 1 Gold BarGold bar , 1 amulet MouldAmulet mould ,1 Ball Of WollBall of wool, e Uma SapphireSapphire



Created By Erick Chernake Gonçalves

Woodcutting

Texto Retirado do site Amigos do Runescape

www.amigosdorunescape.weebly.com

Introdução

Woodcutting é a skill mais reconhecida pelos jogadores de RuneScape, pois há árvores espalhadas por todo RuneScape. Ela é uma habilidade muito lucrativa, dependendo do seu level. Há também outros usos para woodcutting, como firemaking e fletching (membro apenas).

É uma habilidade ideal para começar se quiser ganhar algum dinheiro decente em níveis baixos.

Para cortar uma arvore é muito simples, basta apenas ter seu machado (axe) no iventário ou equipado com você, selecionar uma árvore com o botão direito e escolha a opção 'Chop Down' que irá automaticamente cortar. Dependendo da árvore contém mais logs (Madeiras) e então é mais demorado para cortar, mais também é lucrativa porque você não perde tempo a toa esperando a árvore nascer novamente.


Básico

Para saber o básico de woodcutting, você deve conversar com o tutor (veja no mapa a localização dele ao lado).

Se você é novato, você irá ganhar um BRONZE AXE e TINDERBOX. As axes são essenciais para cortar as árvores. O tinderbox ajuda a “botar fogo” nas logs, aumentando firemaking.


Para ajudar a encontrar árvores raras (Teak trees e superiores) Jagex pôs um ícone que indica uma árvore rara Zybez RuneScape Help's City Key of a Rare Tree Spot

Ferramentas

Woodcutters deve estar familiarizado com as ferramentas de seu dia-a-dia. Em RuneScape, existem dois tipos de instrumentos utilizados. O mais comum é o machado (Axe). A outra ferramenta para este fim é o facão (Machete).

Nota: A melhor a qualidade de seu machado ou facão, você será capaz de cortar troncos de árvores mais rápidamente, isso também se aplica ao Dragon axe, que tem uma velocidade maior do que o Rune axe.

(*) = Membros Apenas

Machados (Axe)


Axe

Level
requerido

Bronze
1

Iron
1

Steel
6

Black
6

Mithril
21

Adamant
31

Rune
41

Dragon*
61

Inferno Adze*
61

Inferno Adze = Consegue fazendo o mini game Beacon Network.

*Facão (Machetes)

Machetes não requerem um nível específico para equipar, o nível so depende da árvore que você escolher.

* Você pode comprá-lo da loja situada a noroeste da Tai Bwo Wanna.
* Você pode comprá-lo da loja em Shilo Village.

Abaixo está uma tabela que mostra os tipos de Machetes disponíveis.


Facão


Machete

Opal machete

Jade machete

Red topaz machete

Tipos de Vegetação

Existem diferentes tipos de vegetação dentro do mundo do RuneScape e nem todos eles podem ser cortadas utilizando um machado. Alguns terão que ser aparadas com um machete.

Para cortar algumas árvores voce necessita ter feito o minigame Tai Bwo Wannai Clean-Up. Que precisa ter completo a quest Jungle Potion.


Vegetação


Level Requerido


Árvore de Members?


Cortase com?


Image da Log/Bark/Spar


Item de Members?


Experiencia ganha


Localização


Normal tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Em todo RuneScape.

Evergreen tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Em todo RuneScape.

Achey tree
1 Sim Axe
Achey logs
Sim 25
Leste de Feldip Hills

Dead tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Wilderness e
Goblin Village

Light jungle
10 Sim Machete
Thatch spar light
Sim 32 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Oak tree
15 Não Axe
Oak logs
Não 37.5 Draynor Village e
Sul deVarrock

Medium jungle
20 Sim Machete
Thatch spar med
Sim 55 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Willow tree
30 Não Axe
Willow logs
Não 67.5 Pode ser encontrado por água.
Nordeste de Castelo Lumbridge
Sudoeste do banco Draynor Village
Norte do banco Seers' Village

Dense jungle
35 Sim Machete
Thatch spar dense
Sim 80 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Teak tree
35 Sim Axe
Teak logs
Sim 85 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Maple tree
45 Sim Axe
Maple logs
Não 100 Maples não são encontrados no mundo dos Free's
Norte do banco de Seers' Village
Oeste das Legends' Guild
Norte de McGrubor's Wood
Norte de Seers' Village, a oeste de Sinclair Mansion

Hollow tree
45 Sim Axe
Hollow bark
Sim 82.5 Mort Myre Swamp, entre Canifis e as Hollows

Mahogany tree
50 Sim Axe
Mahogany logs
Sim 125 Karamja, nordeste de Tai Bwo Wannai

Arctic pine
54 Sim Axe
Arctic pine logs
Sim 40 Neitiznot

Eucalyptus
58 Sim Axe
Eucalyptus logs
Sim 165 Oo'glog

Yew tree
60 Não Axe
Yew logs
Não 175 Palácio do Norte de Varrock
Sul de Falador
Norte de Rimmington
Sul do banco de Edgeville
Entre Draynor Village e Lumbridge
No cemitério de Seers' Village
Sudeste de Tree Gnome Stronghold
Fora do altar em Varrock

Magic tree
75 Sim
Axe
Magic logs
Sim 250 Sul da Seers' Village
Sul da Sorcerer's Tower
Tree Gnome stronghold
Árvore Gnome reduto
No lado leste da Training Arena
Sudoeste do Lletya

*Roupa de Lenhador (Lumberjack clothing)

Roupa de Lenhador (Lumberjack clothing) podem ser obtidas a partir de matar undead Lumberjacks durante o Rott minigame de Burgh. Cada peça de vestuário, em caso de agrupamento, vai aumentar a quantidade de XP. Ao usar todo o conjunto, você irá atingir um XP 2,5% de bónus por cada árvore cortada.

Nota A lumberjack clothes é intratavél. E é apenas para jogadores P2P.

Foto Nome XP Individual
Lumberjack hat 0.4%
Lumberjack top 0.8%
Lumberjack legs 0.6%
Lumberjack boots 0.2%

*Ninho de Passarinho (Bird's Nests)

Enquanto corta árvores, você pode axar-se com um ninho de pássaro. Se você pegar o ninho e der Search (em seu inventário) você pode encontrar uma peça de joalharia ou outros itens úteis no interior.

*Tai Bwo Wannai Clean-Up

O Tai Bwo Wannai Clean Up irá ensinar-lhe que você pode fazer outras tarefas com a habilidade WoodCuting. Usando Machete para remover os leves, médios e densa selva você aprende uma nova maneira de aumentar a habilidade de WoodCuting.

Além disso, a negociação sticks que você ganha a partir da aldeia de Tai Bwo Wannai pode ser usado para comprar o acessoa a uma árvore especial onde vai encontrar árvores de mahogany e teak utilizando axes.

*Canoas

Com sua habilidade de Woodcutting, você pode fazer canoas para viajar para cima e para baixo o Rio Lum.
O tipo de canoa você pode construir baseia-se em seu nível Woodcutting:


Tipo da Canoa
Level Requerido Experiencia
Log 12 30
Dugout 27 60
Stable dugout 42 90
Waka 57 150

Métodos de Treinamento lvl 1 - 35

O nível 1 é o ponto de partida para todas as grandes woodcutters. Neste nível, você pode cortar árvores normais e Evergreen. Os membros podem regular o uso de tais logs que obtenham das árvores, para usa em Fletch para fazer flechas. Um bom local para treinar para os não-membros é Draynor pela vasta floresta de árvores morta (Dead treess). No nível 15, você pode cortar Oak. No entanto, estes podem ser um pouco lento, por isso, você pode ficar em torno do mesmo lugar em Draynor, No nível 25, você deve agora ser capaz de cortar Oak rápido o suficiente, continue a cortar na floresta apenas leste de Draynor. No nível 30, você pode cortar willows, mas continue com Oak até cerca de nível 35 - permitindo que você corte Willows mais rápido. Os membros deverão ir em McGrubor's Woods, uma vez que não está lotada e as árvores são mais espalhadas.


Lvl 36-60

De nível 36, você deve ser capaz de cortar Willows rápido o suficiente. Para não-membros o melhor lugar para se cortar e Willows é em Draynor Village apenas a sul do banco. Para membros, o melhor lugar é as Willows fora do Barbarian Assault mini game tal como há oito Willows, acompanhadas por uma deposit-box apenas no interior do mini-game. Willow logs pode gerar um bom dinheiro para níveis mais baixos, fazendo até 25k por hora. Outras boas incluem sul de Rimmington a oeste de Port Sarim, Leste de Port Sarim, e ao lado da Champions' Guild. Infelizmente não existem nas proximidades algum banco. No entanto, se você estiver dropando ou queimando suas logs, estes locais estão nunca lotados, por isso são muito melhores do que Draynor. Para os membros, existem também grandes quantidades de localizadas na WillowsLady of the Lake, em Taverley. Mais uma vez, não existe um banco útil para guardar, de modo que este local é melhor para a gente queimar ou dropar seus logs.

Não-membros: Willows são a melhor árvores para experiência, mesmo em níveis mais elevados.

Membros: Você pode continuar com Willows passado nível até yews ou você pode cortar Maple Trees, em Seers Village, e fora Sinclair Mansion. Se você querer só cortar por experiência.


lvl 60-75

No nível 60, agora você pode cortar Yew. Tentando fazer a este nível, porém, é absolutamente inútil. O único motivo teria sequer te incomoda é se tem dinheiro depois, entretanto, Yew consegue apenas cerca de 30k a 45k hora a um nível 60, por isso é verdade, não vale a pena. Existem quatro locais onde os jogadores podem cortar yews facilmente. Estas quatro localidades são Edgeville, a norte do Castelo de Varrock, a sul de Falador e Nordeste de Rimmington.

Não-membros: Se você está apenas por dinheiro, você pode começar a cortar yews. Caso contrário, se não abandonar Willows depois da experiência que você está. No nível 70, voce corta yews mais rapidamente, embora não o suficiente para superar a experiência em Willows comparando por hora.

Membros: Mais uma vez, se você está apenas por dinheiro, você pode começar agora yews. No entanto, é aconselhável que continue a treinar em Willows, Maples ou, até, pelo menos, nível 75, que é o momento onde você pode cortar yews facilmente. Um bom lugar para cortar ou Willows e Maples é o norte do Seers ou fora do banco Barbarian Outpost.


*Lvl 76-99

Você é um expert em WoodCuting neste momento. Você pode cortar quase todas as árvores no jogo, e você pode fazê-lo bem. No nível 75, os membros podem cortar Magic Trees. No entanto, se você estiver apenas por experiência, fique com Willows. Mesmo no nível 80, Magic Trees são muito lentos. As áreas aonde tem Magic muitas vezes estão lotada, você também tem que decidir cortar Magic Trees por dinheiro. Seria melhor cortar yews até pelo menos o nível 85 antes de você começar a tentar cortar Magic Trees. Os melhores locais para cortar as Magic Trees são a sudoeste de Lletya, a sudoeste de Seers Village (próximo ao Rangers' Guild), fora Thormac the Sorcerer's Tower, em torno do Gnome Stronghold, e, o Mage training area.

Não-membros: As melhores árvores para jogadores F2P são yews, e os melhores locais para yews são apresentadas na secção anterior.

Membros: Cortar yews até, pelo menos, nível 85, que é com este nível cortar Magic Trees torna-se mais rápido. Mesmo então elas não são 'fast' embora. Até 85 de WoodCuting irão fornecer um bom dinheiro, e Willows vai lhe dar a melhor experiência.

-----------------------------------------FIM----------------------------------------

6 de fev. de 2009

5 de fev. de 2009

Woodcutting


Texto Retirado do site Amigos do Runescape

www.amigosdorunescape.weebly.com

Introdução

Woodcutting é a skill mais reconhecida pelos jogadores de RuneScape, pois há árvores espalhadas por todo RuneScape. Ela é uma habilidade muito lucrativa, dependendo do seu level. Há também outros usos para woodcutting, como firemaking e fletching (membro apenas).

É uma habilidade ideal para começar se quiser ganhar algum dinheiro decente em níveis baixos.

Para cortar uma arvore é muito simples, basta apenas ter seu machado (axe) no iventário ou equipado com você, selecionar uma árvore com o botão direito e escolha a opção 'Chop Down' que irá automaticamente cortar. Dependendo da árvore contém mais logs (Madeiras) e então é mais demorado para cortar, mais também é lucrativa porque você não perde tempo a toa esperando a árvore nascer novamente.


Básico

Para saber o básico de woodcutting, você deve conversar com o tutor (veja no mapa a localização dele ao lado).

Se você é novato, você irá ganhar um BRONZE AXE e TINDERBOX. As axes são essenciais para cortar as árvores. O tinderbox ajuda a “botar fogo” nas logs, aumentando firemaking.


Para ajudar a encontrar árvores raras (Teak trees e superiores) Jagex pôs um ícone que indica uma árvore rara Zybez RuneScape Help's City Key of a Rare Tree Spot

Ferramentas

Woodcutters deve estar familiarizado com as ferramentas de seu dia-a-dia. Em RuneScape, existem dois tipos de instrumentos utilizados. O mais comum é o machado (Axe). A outra ferramenta para este fim é o facão (Machete).

Nota: A melhor a qualidade de seu machado ou facão, você será capaz de cortar troncos de árvores mais rápidamente, isso também se aplica ao Dragon axe, que tem uma velocidade maior do que o Rune axe.

(*) = Membros Apenas

Machados (Axe)


Axe

Level
requerido

Bronze
1

Iron
1

Steel
6

Black
6

Mithril
21

Adamant
31

Rune
41

Dragon*
61

Inferno Adze*
61

Inferno Adze = Consegue fazendo o mini game Beacon Network.

*Facão (Machetes)

Machetes não requerem um nível específico para equipar, o nível so depende da árvore que você escolher.

* Você pode comprá-lo da loja situada a noroeste da Tai Bwo Wanna.
* Você pode comprá-lo da loja em Shilo Village.

Abaixo está uma tabela que mostra os tipos de Machetes disponíveis.


Facão


Machete

Opal machete

Jade machete

Red topaz machete

Tipos de Vegetação

Existem diferentes tipos de vegetação dentro do mundo do RuneScape e nem todos eles podem ser cortadas utilizando um machado. Alguns terão que ser aparadas com um machete.

Para cortar algumas árvores voce necessita ter feito o minigame Tai Bwo Wannai Clean-Up. Que precisa ter completo a quest Jungle Potion.


Vegetação


Level Requerido


Árvore de Members?


Cortase com?


Image da Log/Bark/Spar


Item de Members?


Experiencia ganha


Localização


Normal tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Em todo RuneScape.

Evergreen tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Em todo RuneScape.

Achey tree
1 Sim Axe
Achey logs
Sim 25
Leste de Feldip Hills

Dead tree
1 Não Axe
Logs
Não 25 Wilderness e
Goblin Village

Light jungle
10 Sim Machete
Thatch spar light
Sim 32 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Oak tree
15 Não Axe
Oak logs
Não 37.5 Draynor Village e
Sul deVarrock

Medium jungle
20 Sim Machete
Thatch spar med
Sim 55 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Willow tree
30 Não Axe
Willow logs
Não 67.5 Pode ser encontrado por água.
Nordeste de Castelo Lumbridge
Sudoeste do banco Draynor Village
Norte do banco Seers' Village

Dense jungle
35 Sim Machete
Thatch spar dense
Sim 80 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Teak tree
35 Sim Axe
Teak logs
Sim 85 Karamja, ao redor de Tai Bwo Wannai

Maple tree
45 Sim Axe
Maple logs
Não 100 Maples não são encontrados no mundo dos Free's
Norte do banco de Seers' Village
Oeste das Legends' Guild
Norte de McGrubor's Wood
Norte de Seers' Village, a oeste de Sinclair Mansion

Hollow tree
45 Sim Axe
Hollow bark
Sim 82.5 Mort Myre Swamp, entre Canifis e as Hollows

Mahogany tree
50 Sim Axe
Mahogany logs
Sim 125 Karamja, nordeste de Tai Bwo Wannai

Arctic pine
54 Sim Axe
Arctic pine logs
Sim 40 Neitiznot

Eucalyptus
58 Sim Axe
Eucalyptus logs
Sim 165 Oo'glog

Yew tree
60 Não Axe
Yew logs
Não 175 Palácio do Norte de Varrock
Sul de Falador
Norte de Rimmington
Sul do banco de Edgeville
Entre Draynor Village e Lumbridge
No cemitério de Seers' Village
Sudeste de Tree Gnome Stronghold
Fora do altar em Varrock

Magic tree
75 Sim
Axe
Magic logs
Sim 250 Sul da Seers' Village
Sul da Sorcerer's Tower
Tree Gnome stronghold
Árvore Gnome reduto
No lado leste da Training Arena
Sudoeste do Lletya

*Roupa de Lenhador (Lumberjack clothing)

Roupa de Lenhador (Lumberjack clothing) podem ser obtidas a partir de matar undead Lumberjacks durante o Rott minigame de Burgh. Cada peça de vestuário, em caso de agrupamento, vai aumentar a quantidade de XP. Ao usar todo o conjunto, você irá atingir um XP 2,5% de bónus por cada árvore cortada.

Nota A lumberjack clothes é intratavél. E é apenas para jogadores P2P.

Foto Nome XP Individual
Lumberjack hat 0.4%
Lumberjack top 0.8%
Lumberjack legs 0.6%
Lumberjack boots 0.2%

*Ninho de Passarinho (Bird's Nests)

Enquanto corta árvores, você pode axar-se com um ninho de pássaro. Se você pegar o ninho e der Search (em seu inventário) você pode encontrar uma peça de joalharia ou outros itens úteis no interior.

*Tai Bwo Wannai Clean-Up

O Tai Bwo Wannai Clean Up irá ensinar-lhe que você pode fazer outras tarefas com a habilidade WoodCuting. Usando Machete para remover os leves, médios e densa selva você aprende uma nova maneira de aumentar a habilidade de WoodCuting.

Além disso, a negociação sticks que você ganha a partir da aldeia de Tai Bwo Wannai pode ser usado para comprar o acessoa a uma árvore especial onde vai encontrar árvores de mahogany e teak utilizando axes.

*Canoas

Com sua habilidade de Woodcutting, você pode fazer canoas para viajar para cima e para baixo o Rio Lum.
O tipo de canoa você pode construir baseia-se em seu nível Woodcutting:


Tipo da Canoa
Level Requerido Experiencia
Log 12 30
Dugout 27 60
Stable dugout 42 90
Waka 57 150

Métodos de Treinamento lvl 1 - 35

O nível 1 é o ponto de partida para todas as grandes woodcutters. Neste nível, você pode cortar árvores normais e Evergreen. Os membros podem regular o uso de tais logs que obtenham das árvores, para usa em Fletch para fazer flechas. Um bom local para treinar para os não-membros é Draynor pela vasta floresta de árvores morta (Dead treess). No nível 15, você pode cortar Oak. No entanto, estes podem ser um pouco lento, por isso, você pode ficar em torno do mesmo lugar em Draynor, No nível 25, você deve agora ser capaz de cortar Oak rápido o suficiente, continue a cortar na floresta apenas leste de Draynor. No nível 30, você pode cortar willows, mas continue com Oak até cerca de nível 35 - permitindo que você corte Willows mais rápido. Os membros deverão ir em McGrubor's Woods, uma vez que não está lotada e as árvores são mais espalhadas.


Lvl 36-60

De nível 36, você deve ser capaz de cortar Willows rápido o suficiente. Para não-membros o melhor lugar para se cortar e Willows é em Draynor Village apenas a sul do banco. Para membros, o melhor lugar é as Willows fora do Barbarian Assault mini game tal como há oito Willows, acompanhadas por uma deposit-box apenas no interior do mini-game. Willow logs pode gerar um bom dinheiro para níveis mais baixos, fazendo até 25k por hora. Outras boas incluem sul de Rimmington a oeste de Port Sarim, Leste de Port Sarim, e ao lado da Champions' Guild. Infelizmente não existem nas proximidades algum banco. No entanto, se você estiver dropando ou queimando suas logs, estes locais estão nunca lotados, por isso são muito melhores do que Draynor. Para os membros, existem também grandes quantidades de localizadas na WillowsLady of the Lake, em Taverley. Mais uma vez, não existe um banco útil para guardar, de modo que este local é melhor para a gente queimar ou dropar seus logs.

Não-membros: Willows são a melhor árvores para experiência, mesmo em níveis mais elevados.

Membros: Você pode continuar com Willows passado nível até yews ou você pode cortar Maple Trees, em Seers Village, e fora Sinclair Mansion. Se você querer só cortar por experiência.


lvl 60-75

No nível 60, agora você pode cortar Yew. Tentando fazer a este nível, porém, é absolutamente inútil. O único motivo teria sequer te incomoda é se tem dinheiro depois, entretanto, Yew consegue apenas cerca de 30k a 45k hora a um nível 60, por isso é verdade, não vale a pena. Existem quatro locais onde os jogadores podem cortar yews facilmente. Estas quatro localidades são Edgeville, a norte do Castelo de Varrock, a sul de Falador e Nordeste de Rimmington.

Não-membros: Se você está apenas por dinheiro, você pode começar a cortar yews. Caso contrário, se não abandonar Willows depois da experiência que você está. No nível 70, voce corta yews mais rapidamente, embora não o suficiente para superar a experiência em Willows comparando por hora.

Membros: Mais uma vez, se você está apenas por dinheiro, você pode começar agora yews. No entanto, é aconselhável que continue a treinar em Willows, Maples ou, até, pelo menos, nível 75, que é o momento onde você pode cortar yews facilmente. Um bom lugar para cortar ou Willows e Maples é o norte do Seers ou fora do banco Barbarian Outpost.


*Lvl 76-99

Você é um expert em WoodCuting neste momento. Você pode cortar quase todas as árvores no jogo, e você pode fazê-lo bem. No nível 75, os membros podem cortar Magic Trees. No entanto, se você estiver apenas por experiência, fique com Willows. Mesmo no nível 80, Magic Trees são muito lentos. As áreas aonde tem Magic muitas vezes estão lotada, você também tem que decidir cortar Magic Trees por dinheiro. Seria melhor cortar yews até pelo menos o nível 85 antes de você começar a tentar cortar Magic Trees. Os melhores locais para cortar as Magic Trees são a sudoeste de Lletya, a sudoeste de Seers Village (próximo ao Rangers' Guild), fora Thormac the Sorcerer's Tower, em torno do Gnome Stronghold, e, o Mage training area.

Não-membros: As melhores árvores para jogadores F2P são yews, e os melhores locais para yews são apresentadas na secção anterior.

Membros: Cortar yews até, pelo menos, nível 85, que é com este nível cortar Magic Trees torna-se mais rápido. Mesmo então elas não são 'fast' embora. Até 85 de WoodCuting irão fornecer um bom dinheiro, e Willows vai lhe dar a melhor experiência.

-----------------------------------------FIM----------------------------------------